Proeja dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia do Estado de Goiás: práticas pedagógicas e formação continuada de professores

Maria Emilia de Castro Rodrigues, Jacqueline Maria Barbosa Vitorette

Resumo


Resumo: Neste artigo trabalharemos dados sobre a formação de professores
obtidos por meio dos Diálogos Proeja, de Seminários e da Pesquisa ??A
constituição da Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens
e Adultos ? as experiências do Proeja em Goiás??. Tecendo o diálogo das
falas dos sujeitos envolvidos no processo educativo com os pesquisadores,
buscaremos evidenciar a motivação de entrada e permanência dos professores
no Proeja, para refletir se, para esse segmento, há a assunção ou não do
Proeja para além de um programa temporário, que venha a se constituir em
política pública, como propõe o Documento Base do Proeja.

Palavras chave: Proeja, práticas pedagógicas, formação de professores,

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DOI: http://dx.doi.org/10.18224/educ.v17i1.3606

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EDUCATIVA | Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-7771 | Qualis B1

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