Estudo do Perfil dos Consumidores de Alimentos Orgânicos em Goiânia

Cinthia Gomes dos Santos, Rosário de Maria Arouche Cobucci, Maria Ximena Vazquez Fernandez

Resumo


Este artigo teve por objetivo conhecer o perfil dos consumidores de alimentos orgânicos de Goiânia. Foi aplicado um questionário em feiras de alimentos orgânicos e verificou-se que a maior parte dos consumidores são pessoas adultas de bom poder aquisitivo e com bom nível de escolaridade e fazem uso dos alimentos orgânicos em sua maioria, por preocupação com a saúde.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/est.v36i4.1138

Rodapé - Educativa
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


EVS | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-781X | Qualis B3

Visitantes - (01/01/2006 - 01/06/2019)
País Usuários
Brasil 43.582
Estados Unidos 1.240
Portugal 743
França 246
Moçambique 183
Angola 118
Reino Unido 60
Espanha 52
Chile 47
Total 47.204

Fonte: Google Analytics.