Estudo do Perfil dos Consumidores de Alimentos Orgânicos em Goiânia

Cinthia Gomes dos Santos, Rosário de Maria Arouche Cobucci, Maria Ximena Vazquez Fernandez

Resumo


Este artigo teve por objetivo conhecer o perfil dos consumidores de alimentos orgânicos de Goiânia. Foi aplicado um questionário em feiras de alimentos orgânicos e verificou-se que a maior parte dos consumidores são pessoas adultas de bom poder aquisitivo e com bom nível de escolaridade e fazem uso dos alimentos orgânicos em sua maioria, por preocupação com a saúde.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/est.v36i4.1138

Rodapé - Educativa
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


EVS | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-781X | Qualis B3

Visitantes - (05/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 51.961
Estados Unidos 1.284
Portugal 818
França 246
Moçambique 238
Angola 171
Reino Unido 61
México 61
Espanha 60

Fonte: Google Analytics.